Pages

quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Agradinho para os papais!!

4
Está chegando o dia dos pais e achei esses cartõezinhos lindos para mostrar para o papai o quanto ele é especial para gente!










Para copiar é só bater o botão direito do mouse e salvar como no seu computador ou copiar e colar. Depois imprimir e fazer um belo colorido. (Se precisar de ajuda peça a mamãe para te ajudar a fazer essa surpresa para o papai)

4 comentários:

Vovó Ira disse...

Amei esse "Agradinho para os papais!!" Muito lindo e ainda os filhinhos poderão utilizá-lo para prepararem um cartãozinho em homenagem aos papais. Parabéns meninas, por esse blog estar cada dia mais interessante e útil! Bjos mil!!!

Anônimo disse...

oi Lara. Sou a Bella namorada do Mario Lucio. Amei a ideia do blog de voces. Parabens!!! Desculpe a falta de acentos mas estou escrevendo do celular...rs...
Depois visite o meu blog tambem. E portfoliobella.blogspot.com
beijos

Lara disse...

Oi Bella,

Que bom que você gostou. A minha mãe conhece o seu blog e disse que tem desenhos lindos que você faz. Vou entrar para conhecer e por na minha lista de blogs. Se você tiver desenhos para me mandar vai ser ótimo colocar seu trabalho no meu Blog. Eu e mamãe já pensamos um post legal sobre livros infantis, se puder me fale para combinarmos.
BeijinhoLara

Fabiola Vaz disse...

Parabéns para os papais né? Beijinhos neles!!!!!