Pages

segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Smurfmaníaca!!!!

8
Fui hoje ver o filme dos Smurfs e smurfxonei!! É smurflegal e agora eu sou uma smurfmaníaca!!!!









 E não sou só eu... Olhem só! Já tem até garotas mais crescidinhas entrando na onda! O filme já ganhou  vitrine comemorativa da coll Colette onde estão sendo vendidas as Melissas dedicadas aos personagens. Aqui no Brasil, essas melissas chegam no fim de agosto, além de outros produtos como chaveiros, relógios e bonecos.



 Tem que ter o meu número dessas!!!



 E no tapete vermelho já teve smufrmaníaca também. Kate Perry apareceu com vestido smurfete (é dela a voz original do filme)


Querooooooo também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Diego Meksenis disse...

Beijos Smurfmaníacas !!!

Diego Meksenis disse...

Beijos Smurfmaníacas !!!

Diego Meksenis disse...

Beijos Smurfmaníacas !!!

Vivi e Lara disse...

Também quer ser uma Smurfmaniaca!!!!

Vivi e Lara disse...

Também quer ser uma Smurfmaniaca!!!!

Iracema disse...

Estou encantada com essa matéria, super contagiante com as fotos fofas da Lara e da Luisa! E esses Smurfs são mesmo apaixonantes. Acho que vou acabar me tornando também uma smurfmaníaca.

Gloria Silvestre disse...

Adorei tudo. Parabéns para Lara e Vivi. COntinuem assim, super criativas e antenadas. Bjos da tia Glorinha

Fabiola Vaz disse...

I smurfyou meninas!!!!!!!!!!!