Pages

domingo, 7 de agosto de 2011


Sugestão de presentes para o dia dos pais

1
No próximo domingo é dia dos pais. E o papai é o nosso primeiro herói!! Não importa qual é o estilo do papai, tem sempre uma sugestão de presente que combina com ele. E não podemos esquecer o principal: muito carinho e um cartão feito a mão que demonstre todo o nosso amor!!!













Para os pais esportivos boas dicas de presentes são: tênis, acessórios do esporte favorito dele, fitness, camisa do seu time ou ingressos para assistir o esporte de sua preferência.


Pais modernos não perdem nenhuma novidade em tecnologia e vivem conectados. Então algumas dicas legais são acessórios de informática, gadgets, notebook, tablets ou um novo celular.


Pais clássicos adoram fazer um programa em família como um churrasco no domingo, adora tomar uma cerveja com os amigos e assistir futebol. Boas sugestões são kit para churrasco, cooler, roupas, perfumes e para quem pode caprichar mais opte por uma tv de LCD ou Led nova. E não esqueça de fazer aquele bolo de chocolate que ele adora.


Pais intelectuais gostam de se manter atualizados e não dispensam uma boa leitura. Então descubra qual livro que ele está procurando ou qual segmento ele mais gosta de ler. Você pode optar também por um bom vinho ou coleções de DVD des filmes ou séries favoritos dele.


Pais garotões adoram se sentir jovens e descolados e são cheios de disposição e energia. Acerte em cheio com o lançamento do game predileto dele ou uma roupa super estilosa. Uma viagem para ele e a mamãe também pode ser uma boa opção.


Mas para qualquer tipo de pai a melhor sugestão é: beijos, beijos, beijos e mais beijos!!!!



1 comentários:

Iracema disse...

Que legal meninas, sugestões interessantes para atenderem a qualquer preferência, principalmentes daqueles pais modernos e antenados.