Pages

quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Tendências de Cortes de Cabelo

2
No dia 01 de agosto a Mutari teve um super evento com a presença do renomado cabeleireiro (hair stylist) do salão Studio W de São Paulo e cabeleireiro exclusivo do programa Esquadão da Moda do SBT, passando as tendências de cortes e penteados.








A presença de Rodrigo Cintra causou o maior alvoroço entre a platéia!




O evento foi um sucesso!!!





Olha que trança linda para noivas!



Gente, que cabelo fashion!!!


Então, vou deixar algumas dicas de cortes para nós, garotas


Chanel com franjas:



As meninas que querem se refrescar na próxima estação podem preferir os cabelos mais curtinhos, assim como o da atriz mirim Maria Beatriz, com as pontas ligeiramente mais desfiadas e compridas. O corte Chanel fica mais moderno acompanhando o formato do rosto da criança e a franja tem tudo a ver com os cortes mais infantis e dão um charme a mais no visual.



Longo desfiado:


As garotas que preferem as madeixas mais longas podem apostar no corte da pequena Suri Cruise. O corte é indicado para meninas de cabelos lisos ou ondulados. É desfiado a partir do queixo para não deixar o visual pesado e as pontas levemente repicadas para dar mais leveza.




Médio Assimétrico:

As meninas que possuem os cabelos cacheados podem preferir cortes assimétricos que destacam o volume natural das madeixas e evidenciam mais os cachos. Para o corte ficar mais moderno e dar mais vida aos cachos é indicado repicar as pontas e cortar algumas mechas ou camadas assimétricas, a fim de distribuir o volume por toda a cabeça. A altura ideal para este corte é o médio ou mais curto para o volume ficar proporcional.



Moicanos Femininos:


As garotas moderninhas podem seguir o estilo irreverente de Willow Smith que apresenta muita atitude no visual. O moicano é dividido para ficar no centro da cabeça e caído sobre uma lateral. As laterais devem ser mais curtas para evidenciar mais o volume no topo da cabeça.



Para escolher o melhor corte, o mais importante é ir a um bom profissional para dar orientações essenciais, avaliando o formato do rosto da criança e a textura das madeixas.

2 comentários:

Jordan e Iracema disse...

Amamos o Mutari Trend Fashion realizado em BH - Hotel Ouro Minas. A equipe responsável está de parabéns pelo trabalho primoroso, com apresentação de profissionais renomados no mercado nacional, promovendo um evento organizado e dinâmico para 400 pessoas, confirmando o slogan," Mutari, marca de atitude". Repleto de pessoas bonitas!
Jordan e Iracema

Vivi e Lara disse...

Liliane a Mutari tem que patrocinar o blog