Pages

quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Wish List!!!

5
Garotas, seus pais assim como os meus devem falar sempre da importância de estudar inglês. E quanto mais estudo mais tenho gostado!
Essa semana fiquei curiosa para saber o que significa um termo que estou vendo muito no blog da Cris e da Fabi: Wish List
E fui atrás para saber!


Consultei o dicionário de inglês e não achei nenhuma tradução que desse para unir as palavras e entender...





Levei a dúvida para a minha professora do curso de inglês que me explicou que wish list não possui uma tradução exata em inglês, mas que seria como ter vontade de...
E, que na moda esse termo tem sido empregado para dizer de uma lista de desejos. Amei gente!!!
Afinal, que garota não tem sempre uma lista de desejos?


 Depois desse novo aprendizado compartilho com vocês então a minha atual Wish List:


1) Estou apaixonada pelas maquiagens da linha Quite Cute da Mac!

Principalmente esse primeiro baton, o Quite Cute. Eu querooooo!!!!!!


2)Fiquei louca quando vi essa nova sapatilha da Melissa com os Smurfs! Quero também!!!!!!


3) E esse biquini de onçinha... Não é demais? Wish List já!!!!!!
E Vocês? Que tal deixarem nos comentários as suas listas de desejos para compartilharmos? 

5 comentários:

Vovó Ira disse...

Oi Larinha, é muito legal vocês se interessarem por expressões em inglês, torna-se um aprendizado!
Vou pensar na minha "Wish List" para lhe contar depois!

Gloria Silvestre disse...

Que menina antenada, parabéns Lara.

Gloria Silvestre disse...

Que menina antenada, parabéns Lara.

Vivi e Lara disse...

Lindo o sapato Melisa dos smurfs
Bjs Vivi

Lara disse...

Oi tia Glorinha.

Que bom que você gostou do blog.
Beijos,
Lara