Pages

quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Decor

4

Para quem ama o esporte o quarto feito para atletas!!!!


Este quarto é radical!!!!


 IN LOVE!!!!! Tem que ser meu






Ele é sur fashion!!!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011


Niver Mamãe!

5
Gente, prometi para mamãe que iria tirar fotos dos looks dos convidados para vocês.

Mas... A farra foi grande e fico devendo essa!

Vamos a algumas fotos que conseguimos fazer...



Começando pela aniversariante que usou um look total white, quebrando com os acessórios: clutch azul e espadrilhe amarela.

(Tô abusada, né? Usando tantos termos em inglês... A mamãe me ajuda viu gente?)



Detalhe da saia: renda com pedrarias. Ficou maraaaa!!!!!



O papai também com camisa branca e bermuda, a vontade como ele gosta!


Gente, e essa minifashionista!!!

Dá para acreditar na pose?


Então olhem o look da nossa mini convidada...

Nude e rosa bem pastéis. Ficou um charme!

Para fazer a pose o pezinho foi lá prá frente da sandália. rsrsrs

Trio Fashion! Mara os óculos da Vivi e da Giulia

Mãeeee eu quero!



Vovó Ira usando camiseta de cetim (super tendência) e Vovô Dinho um gato com esses óculos!


A Mônica arrasou com esse vestido!

Oncinha com azul! Amei!!!

Também de novo visual: ficou muito fashion o corte de cabelo!


Vovó Ana Amelina como sempre moderna com blusa de onça!

A Bia estava linda com blusa tomara que caia florida e short branco!

(desculpem que não deu para ver o short, já me expliquei né!)
hehehe
E vovô Olindo como a maioria dos homens de camisa e bermuda.

Os boys de bermuda ou calça jeans e sempre tênis que fica bom com os dois!






Bom, tinham ainda muitos looks lindos, mas foi o que consegui, sorry!!!

(olha eu gastando o meu inglês de novo!) rsrs

Look do Dia - Sábado

1
Já com o novo visual, mudança de corte de cabelo e as unhas prontas...

Escolhi esse look para a festa da mamãe!



Aquela saia de paetê que estou apaixonada, com uma camisetinha básica, já que a festa era durante o dia.

E uma anabela salmão para dar uma alegrada!




Detalhe: anabela salmão com esmalte amarelo: adorei!!!





E não podia me esquecer da bolsinha para levar a máquina de retrato e registrar tudo para vocês, né?








segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Niver Liliane

6

A festa foi ótima, o dia estava lindo, perfeito para
homenagiar a Lili, uma pessoa Mara que tanto
amamos !!!!!!


Todas as festa minha mãe ajuda na minha produção.
Eu adorei esta, e espero que vcs gostem





 A Lara arrazou com sua anabela!!!!
 Ela esta sempre elegante com seus paetes !!!!


A Lulu entrando com seus looks fofinhos.


A turminha que só anda na moda KKKKKK

domingo, 25 de setembro de 2011


Esmalte da Semana!

2
Para complementar a mudança de visual, escolhi esse esmalte amarelinho.









É o amarelo Pop Art da colorama.
E aí, vocês gostaram?


Mudança de Visual!!!

1
Gente, resolvi mudar o visual para a comemoração do niver da mamãe!

Sexta-feira fui a Casa Mutari para fazer a transformação.







Amei essa franjinha!
A Ariele e a Lu são feras!!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Niver mamãe!!!

1
Dia 20 de setembro foi o aniversário da mamy.

Esse ano faremos uma comemoração no sábado,

mas não podíamos deixar passar o dia sem um bolinho e parabéns, não é mesmo?


Amei o look dela, com vestido de oncinha azul!


Parabéns mamy! Te amo muito!!!







Vovó Ira e vovô Dinho vieram dar uma abraço nela!








quinta-feira, 15 de setembro de 2011


I Love Shoes!!!

1

Esta sapatilha é mara!!!




Mãe eu QUERO!!!!!!!

                                                          rsrsrs quero ficar mara!!!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Filme: lançamento Barbie Escola de Princesa

2
Dia 10 de setembro foi o lançamento do filme novo da Barbie!






O filme se chama Escola de Princesas


E a Barbie interpreta Blair, uma garota simples e órfã que foi sorteada para estudar
na exclusiva Escola de Princesas.

Ainda não vi o filme, mas estou doida para ver!!!

Se alguém já viu, me digam o que acharam...







video




Para quem ainda não viu, vejam o trailler...



Parece ser muito legal!!!